quarta-feira, 16 de julho de 2008

GEMINI

Infelizmente, justamente no mês do meu aniversário não pude escrever, o computador resolveu entrar em greve, imagina!

E além de tudo aniversário do espetáculo. Coincidência? Sei lá! Fazemos aniversário no mesmo dia: 08 de junho. É, foi uma grande emoção. Já tinha comemorado aniversário em cena, mas nunca numa estréia. Tudo tem sua 1ª vez, não é? Mas não bastando, outra geminiana integra o Grupo Bastidores: Yarasarrath Lyra.

Por isso, não poderia deixar passar em branco.



Foram muitas emoções que cercaram esse período, meu ritual de passagem, da peça também. É uma possibilidade de rever idéias, posições, colocações, atitudes. Realmente foi um ritual de passagem, meu, de Yara e do grupo que teve que reavaliar posições e tomar decisões importantes. Passei! Passamos! E assim como aconteceu comigo, Yara e o Avental, ocorreu com outros geminianos, que dividem a loucura que é ser muitos, aqui e agora. Detalhe: todos em eternas mutações. Ai Raul Seixas, meu eterno Guru, sou também uma metamorfose ambulante. Com a benção dos deuses.



Amigos e amigas do Avental, e mais particularmente meus queridos amigos e colegas, feliz aniversário. (No meio teatral existe muita gente de gêmeos).



FELIZ ANIVERSÁRIO. (atrasado, mas vale a lembrança, não é?).



Beijos mutantes!

Nenhum comentário: